Trocas e devoluções

TROCAS EM GERAL

      Caso aconteça algum problema com seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail surrealentretenimentoepresente@gmail.com, que retornaremos o mais rápido possível.

      Todas as ocorrências de troca ou cancelamento devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido, exceto as trocas por defeito de vício não aparente, que tem o prazo de até 30 dias corridos, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito, conforme o código de defesa do consumidor.

      Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra ou troca por outro produto da loja de valor igual ou superior, completando a diferença. No caso de troca por outro produto enviaremos um códido de desconto no valor do produto conforme sua nota fiscal, para a realização de uma nova compra no nosso site.

      O custo da devolução é de nossa responsabilidade e a autorização da solicitação será confirmada em até 2 (dois) dias úteis. Enviaremos um e-mail com a confirmação e o código para postagem.

      O produto deverá ser levado a uma agência dos correios embrulhado e em perfeito estado, sem indícios de uso (com exceção das trocas por defeito de vício não aparente), com a embalagem original sem avarias e todos os acessórios, se houver.

      Em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da devolução, faremos a análise do produto. Sendo aprovado, faremos o envio da substituição, do código para troca de um novo produto ou reembolso. No caso do código para a compra de um novo produto será considerado o prazo de entrega estipulado no site na hora da finalização da compra.

 

REEMBOLSO / ESTORNO
      Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
      Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia, através do Mercado Pago, o valor poderá ser resgatado acessando o site do Mercado Pago com o mesmo e-mail usado na compra e seguindo as instruções, uma conta bancária deverá ser indicada pelo cliente.


ARRENDIMENTO / DESISTÊNCIA
      Caso aconteça arrependimento/desistência da compra entrar em contato através do e-mail com o título Arrependimento/desistência + número do pedido, solicitando a devolução. No corpo do e-mail, favor nos informar o motivo do cancelamento.


TROCA OU CANCELAMENTO POR AVARIA OU DEFEITO
      Envie um e-mail com o título avaria + número do pedido, anexe fotos/vídeo do produto destacando o defeito e no corpo do e-mail descreva o problema nos posicionando se deseja a troca ou cancelamento da compra.

 

DIVERGÊNCIA NO PEDIDO
      Envie um e-mail com o título divergência no pedido + número do pedido, anexe fotos/vídeo do produto destacando o defeito e no corpo do e-mail descreva o problema nos posicionando se deseja a troca ou cancelamento da compra.

Sobre a loja

A Adrenaland oferece os melhores produtos Geek e Nerd do mercado, além de experiências em realidade virtual. Nossa missão é entreter e eternizar suas lembranças através dos nossos artigos. 🤗🎁🛍️ Somos loucos por novidades, então fiquem ligados!! 🤪🤩 Obrigado a todos que nos visitam e prestigiam.❤😊

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

HMA Entretenimento E Presentes LTDA - CNPJ: 47.621.001/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail